Sobre o Tomate Confit

A ideia de criar este blog surgiu quando eu procurava uma receita… adivinhe? De tomate confit, é claro!  Eu colecionava blogs e receitas quando resolvi compartilhar minhas descobertas no mundo da culinária.

Para quem acha que não leva jeito pra coisa, não se desespere! 

A primeira vez que enfrentei as panelas e o público – no caso a minha própria família - foi com o objetivo de fazer um simples arroz. Busquei na internet um tutorial de como fazer um arroz perfeito. Como nunca tinham me visto na cozinha, ninguém acreditou que o resultado final, grãos branquinhos e soltinhos, era uma obra minha.  Comecei bem: sem o menor reconhecimento da crítica!

“Anfã”, como diria minha mãe, o segredo é não desistir diante do primeiro creme talhado ou do primeiro pudim que insiste em não ficar perfeito. Acredite, acontece nas melhores famílias!

Se a cozinha ainda é um lugar inexplorado na sua casa, tudo bem. O Tomate Confit também tem sugestões de restaurante e viagens para você se inspirar! Sem maiores pretensões, o Tomate Confit quer ser um convite para você experimentar coisas novas, viver momentos bons e felizes.


One Response to "Sobre o Tomate Confit"

Ping- & Trackbacks

  1. dcpv – inter blogs : o que é ? como funciona ? pra que serve ? « da cachaça pro vinho 10 de junho de 2011 at 14:49

Deixe uma resposta